domingo, 13 de março de 2011

Orquídeas em Tela


Adicionar legenda


FUGINDO NUMA TELA DE VAN GOGH

Cansado das vãs teorias,
busco a letargia
dos alienados felizes.
Não quero saber da política,
viro às costas ao feio
e à hipocrisia.
Entrego-me à incoerência;...
só vou ouvir os pássaros
e apreciar as orquídeas!

Chega de tantas mentiras,
da esperança perdida
da pesada leitura.
Fico à margem dos dias,
da falsa engrenagem
das tristes notícias.
Cedo-me à ignorância;...
só vou ouvir os pássaros
e apreciar as orquídeas!

Farto das ideologias,
dos beijos de Judas,
das falas prolixas.
Renego as tramas noturnas,
as turvas matizes
e as falácias da vida.
Rendo-me à intolerância;...
só vou ouvir os pássaros
e apreciar as orquídeas!



André L. Soares

Um comentário:

Lobodomar disse...

Olá, parabéns pelo belo blog.

E muito obrigado pela postagem do meu poema, 'Fugindo Numa Tela de Van Gogh'.

Caso se interesse, tenho também um blog com a finalidade específica de postar fotos de orquídeas - todas elas fotografadas por mim, no Orquidário Guarapari, em Guarapari, Espírito Santo, Brasil. O endereço é:

http://orquidaceas.tumblr.com/


Seja bem-vinda. Um abraço!


André L. Soares.

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...